02 de Novembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quarta-feira, 23 de Outubro de 2024, 15:52 - A | A

23 de Outubro de 2024, 15h:52 - A | A

POLÍTICA / SEGUNDO TURNO

Pivetta declara apoio a Abilio: ‘Condições para fazer as mudanças que Cuiabá precisa’

Fred Moraes
Única News



O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), usou suas redes sociais para exaltar e pedir votos para o candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL). Segundo o braço-direito do governador Mauro Mendes (União Brasil), o candidato do PL é o único que “tem condições” para mudar a administração da Prefeitura de Cuiabá.

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (21), Pivetta disse que sentiu necessidade de vir a publico manifestar seu posicionamento e “orientar” seus amigos, apresentando-lhes Abilio.

Pivetta afirma que os que desejam mudança, não podem votar em Lúdio Cabral (PT), pois o PT no poder seria como dar continuidade a Gestão Emanuel Pinheiro (MDB), que administra a capital há sete anos.

“Meus amigos de Cuiabá, estou vice-governador junto do Mauro Mendes governando Mato Grosso. Senti vontade de falar para vocês algumas palavras. Domingo é o segundo turno das eleições. Vamos escolher entre Abilio e Lúdio. A gente vê que na surdina, todos os perdedores, incluindo os de Várzea Grande estão indo apoiar Lúdio. Vocês acham que é porque? Vocês querem que continuem como está aí? Se quiserem, a resposta é fácil, votar no PT. Agora, se vocês quiserem mudança, quem tem legitimidade e compromisso é o Abilio. Pode votar no Abilio que ele tem condições para fazer as mudanças que Cuiabá precisa”, afirmou o vice-governador.

O anúncio não surpreendeu tanto a classe política, já que Otaviano Pivetta é um grande crítico do Governo Federal e do PT. Em suas redes sociais, o vice-governador publica e questiona projetos, medidas e falas do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia