03 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quarta-feira, 07 de Outubro de 2020, 17:10 - A | A

07 de Outubro de 2020, 17h:10 - A | A

POLÍTICA / DESVIO DE DINHEIRO

Prefeito de Rondolândia completa uma semana na prisão por corrupção

Claryssa Amorim
Única News



Após uma semana de prisão em flagrante, o prefeito de Rondolândia (a 1.063 km de Cuiabá), Agnaldo Rodrigues de Carvalho (PP), continua detido por suspeita de corrupção.

Agnaldo foi preso pelo Grupo Operacional do Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco – Criminal), no dia 30 de setembro, dentro de uma agência bancária do município.

Segundo a Polícia Civil, ele está preso em uma cela separada na cidade de Comodoro (a 480 km de distância uma da outra).

Quem está à frente da prefeitura de Rondolândia é o presidente da Câmara de Vereadores, Dione Carvalho, já que o vice-prefeito renunciou ao cargo para disputar a eleição.

A investigação

O prefeito já havia sido preso há dois meses, no dia 30 de julho, juntamente com a ex-secretária de Saúde do município, Kátia Monteiro, e o empresário Nélio de Matos Junior, por suposto desvio de dinheiro de plantões médicos.

Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa de Agnaldo, de Kátia e Nélio. As buscas foram realizadas também no gabinete do prefeito, além na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia