02 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Domingo, 21 de Julho de 2024, 16:15 - A | A

21 de Julho de 2024, 16h:15 - A | A

POLÍTICA / DONO DA MUSIVA

PSB marca convenção para 3 de agosto e ainda tenta emplacar empresário como vice de Botelho

Fred Moraes
Única News



O secretario de secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), Allan Kardec (PSB), afirmou que seu partido segue empenhado na defesa do nome do empresário Elson Ramos, dono da casa de shows Musiva, para ocupar o cargo de candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União Brasil).

Kardec pontua que os deputados Max Russi, presidente estadual do partido, e Beto Dois a Um (União Brasil), são os parlamentares que se empenham na articulação do nome do empresário para Botelho.

Kardec afirma que a convenção partidária do partido, evento que reúne todos os filiados e revelam quais serão os candidatos ao pleito daquele ano, acontecerá no próximo 3 de agosto. O secretário acredita que até a data a escolha seja efetivada.

“Dia 3 é nossa convenção partidária. É bom que iremos consolidar nossa chapa. O nome do Elson Ramos continua na disputa. A defesa dele está sendo feita diretamente pelo deputado estadual Max Russi e Beto Dois a Um. Todos os partidos querem essa vaga e nós temos um bom nome. Mas, isso fica a cargo dos dois deputados do partido”, disse Allan.

Já sobre a chapa de vereadores, Allan adiantou que existem mais de 30 pré-candidatos, mas cerca de 10 ficarão de fora, e que a sigla espera fazer ao menos 4 vereadores. Atualmente, o partido é representado por dois vereadores na Câmara de Cuiabá.

“Pelo menos 10 bons pré-candidatos ficarão de fora, favorito é quem está no mandato. Temos dois em Cuiabá, Sargento Joelson e Dídimo Vovô desempenhando um belíssimo trabalho na capital. Iremos brigar por pelo menos quatro cadeiras. Todo mundo que for para chapa, terá compromisso de rodizio”, finaliza.

Elson Ramos foi apresentado por Russi, como o nome do PSB na disputa de vice, em fevereiro deste ano. Apesar de ser defendido por um grande amigo de Botelho, até o momento pouco se comenta sobre a possibilidade da pré-candidatura vir a efetivar-se.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia