Fred Moraes
Única News
A vereadora por Cuiabá, Edna Sampaio (PT), usando a tribuna durante a sessão plenária desta quinta-feira (24), justificou o tão questionado vídeo polêmico postado por ela em suas redes sociais há algum tempo.
O vídeo aparece Edna, alguns parlamentares e seus apoiadores, ao fundo a canção “Fé”, da cantora Iza, e o que chamou a atenção é que a música fala sobre sua caminhada política, e quando chega o refrão da canção, que diz: “Fé para quem não perde o foco, fé para enfrentar esses filhos da puta”, aparecem de longe alguns parlamentares.
A vereadora se defendeu alegando que o vídeo citado foi postado pela petista ainda em março desse ano, fruto de um “TBT”, gíria popular que significa “Quinta-feira do retorno”, quando internautas publicam fotos e vídeos às quintas-feiras, e que apenas fazia reverência à cantora Iza, que venceu o Prêmio Multishow, com a melhor canção do ano.
“Vocês estão reclamando de uma postagem de março com uma música que ganhou em 2022, o Prêmio Multishow, como a música mais tocada da mulher negra que se notabiliza no Brasil e do exterior, é disso que vocês estão reclamando? Não dá para fazer debate nesse nível”, contou a vereadora.
Edna ainda afirmou que não foi eleita para fazer política agressiva, e sim, para lutar por aqueles que a elegeram, reverenciando causas sociais. A parlamentar considerou os ataques dos colegas como “política jardim de infância”.
“Os que me antecederam aqui, eu não estou preparada para esse nível de política, não estou. Estudei muito a vida toda, decidi entrar na vida política eleitoral por causas que são caras a mim e aos que eu representam. Não sei fazer política de jardim de infância, dando chute puxões de cabelos ou baixaria”, finalizou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3