Única News
Mais conhecido como “advogado ostentação”, o criminalista Marcos Vinícius Borges (PSDB) foi eleito vereador pelo município de Sinop (479 km de Cuiabá). Ele ganhou notoriedade após ser baleado dentro de seu escritório, em março do ano passado. A partir daí, patrocinou a defesa de casos que repercutiram nacionalmente, como a Chacina de Sinop.
Desde então, Marcos Vinicius intensificou o número de publicações em que aparece ostentando uma vida de luxo — daí seu apelido. Ao ganhar projeção nacional, por postar fotos dirigindo carros caríssimos e exibindo dinheiro e outros artigos de luxo, acabou suspenso pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT).
Após um acordo em que definia que ele manteria dois perfis separados, um profissional e outro pessoal, onde também atua como influencer, ele voltou a exercer a profissão e aproveitou os 15 minutos de fama para impulsionar sua trajetória na política.
Na declaração à Justiça Eleitoral, o então candidato informou possuir patrimônio de R$ 1 milhão, incluindo um Jaguar F-Type ano 2022/2023 avaliado em R$ 450 mil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3