Da Redação
(Foto: Divulgação Youtube)

Suspeito de ter recebido R$ 12 milhões de ex-dirigentes da Construtora Odebrecht em 2006 para custear campanha política, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), participou do quadro ‘Dois dedos de Prosa” do programa do Ratinho (SBT) nesta quarta-feira (12.04).
Maggi respondeu apenas perguntas do apresentador sobre a qualidade da carne brasileira, efeitos da Operação Carne Fraca e questionamentos da população sobre o produto.
Segundo o ministro, o Brasil possui um sistema de fiscalização muito bom que respeita as regras mundiais. Além da analise brasileira, os produtos passam por vistorias dos países exportadores.
“Eu não tenho receio nenhum em recomendar a carne brasileira. Nosso sistema de controle é bom, reconhecido no mundo inteiro e que respeita as regras mundiais. Além disso, a carne que vendemNADA Dos para exterior são analisados e checados por eles [compradores]”, garante.
Sobre os resquícios da operação Carne Fraca da Polícia Federal, o progressista disse que ação foi para fiscalizar o desvio de conduta de alguns servidores públicos federias. Ele ainda defendeu que a fiscalização da polícia continue para garantir transparência e o melhor desempenho das atividades do Ministério.
Na entrevista, Blairo respondeu questionamentos da população acerca da fiscalização dos peixes, conservantes em carnes e a qualidade da carne brasileira.
Assista a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3