Da Redação
(Foto: Divulgação)
O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quinta (16), para atender ocorrência de um princípio de incêndio em um edifício ao lado do Shopping Pantanal, em Cuiabá.
De acordo com informações do tenente Teodoro, uma diarista que estava no quarto de hóspedes do prédio Lagos, do residencial Park Pantanal III, no 23° andar, percebeu que no filtro de linha em que liga os aparelhos eletrônicos começou a pegar fogo.
Em determinado momento, a mulher deixou o apartamento e acionou o alarme de incêndio. Os outros moradores logo deixaram o edifício.
Assim que os bombeiros chegaram ao endereço da ocorrência, as chamas já haviam sido controladas pelos próprios moradores com extintor.
Os bombeiros informaram ainda que fizeram trabalho para apurar se existia alguma fonte de ignição para evitar futuras faíscas no equipamento. Ninguém ficou ferido.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!