Cuiabá, 19 de Maio de 2024

RADAR NEWS Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 11:03 - A | A

16 de Dezembro de 2017, 11h:03 - A | A

RADAR NEWS / NATAL

Caldeirão do Huck confirma exibição do Papai Noel Pantaneiro no dia 23

Da Redação



(Foto: Reprodução/Web)

Luciano Luck - Cuiabá - Clóvis Matos.jpg

 

A produção do programa global Caldeirão do Huck confirmou a exibição da homenagem ao Papai Noel Pantaneiro para o dia 23 de dezembro (sábado), às vésperas do Natal. O apresentador Luciano Luck veio a Cuiabá no dia 6 de dezembro para entrevistar o historiador Clóvis Matos, 62 anos.  

 

Matos atua há 12 anos como o “Bom Velhinho” do Shopping 3 Américas e desenvolve os projetos sociais “Inclusão Literária”, que arrecada livros e distribui a pessoas carentes e “Papai Noel Pantaneiro”, que leva brinquedos e alimentos às famílias ribeirinhas da região pantaneira de Barão de Melgaço (a 112 km de Cuiabá). A história do homem por trás do Papai Noel Pantaneiro já havia chamado à atenção da imprensa regional e tocou o apresentador da Globo, que decidiu homenagear Clóvis Matos.     

 

Dia Especial 

 

A TVCA - afiliada da TV Globo - em parceria com o Shopping 3 Américas, está preparando um sábado especial para as pessoas que quiserem assistir ao programa Caldeirão do Huck. Serão colocados três telões de led e sonorização especial para receber as pessoas na Praça de Alimentação, que está reformada e preparada para receber as pessoas. Excepcionalmente neste dia o Papai Noel deixará de receber os pedidos natalinos por algumas horas para acompanhar junto com o público o programa em homenagem a ele.  

 

"Quero convidar a vocês que gostam do Papai Noel que venham assistir juto comigo, aqui no Shopping 3 Américas o programa especial de Natal do Caldeirão do Huck para juntos fazermos  uma festa no shopping”, convida o “Bom Velhinho”.

 

“E peço que tragam alimentos não perecível ou um brinquedo para eu levar para o Pantanal e distribuir para as famílias ribeirinhas”, completa. 

 

Após a exibição, ele retorna para o espaço reservado para atender as crianças e os adultos que desejarem fazer os últimos pedidos ao Papai Noel, já que na noite seguinte ocorre a confraternização de natal em milhares de lares. (Assessoria)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia