Cuiabá, 13 de Julho de 2024

RADAR NEWS Terça-feira, 18 de Junho de 2024, 08:00 - A | A

18 de Junho de 2024, 08h:00 - A | A

RADAR NEWS / VEREADORES EM CAMPANHA

Câmara de Cuiabá terá sessões apenas às terças a partir do dia 20

Única News



Com 19 votos, os vereadores da Câmara de Cuiabá aprovaram o projeto de resolução nº10/2024 que concentra a realização das duas sessões ordinárias da semana em um único dia. A medida passa a valer a partir do dia 20 de junho e segue até o dia 10 de outubro deste ano.

“Aprovamos o projeto de resolução da Mesa Diretora em que concentraremos as duas sessões ordinárias nas terças feiras. Ou seja, terça-feira, a partir das 9hm teremos a sessão ordinária normal. Ao final desta, abriremos espaço para o almoço e depois disso anteciparemos a sessão ordinária de quinta-feira. Tudo isso a partir do dia 20 de junho”, explicou o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL).

A medida foi tomada porque todos os 25 vereadores por Cuiabá concorrerão à reeleição, no pleito marcado para 6 de outubro. Desta forma, poderão concentrar esforços em suas respectivas campanhas.

“Segundamente, no que tange a conveniência e a oportunidade, justifica-se a unificação das sessões em um só dia, para que os vereadores tenham mais disponibilidade de tempo para suas campanhas, sem prejuízo da ordem do dia”, diz trecho do projeto de resolução aprovado na sessão ordinária do dia 11 de junho.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia