Cuiabá, 13 de Julho de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 10:21 - A | A

13 de Junho de 2024, 10h:21 - A | A

RADAR NEWS / MANDATO DE 30 DIAS

Câmara empossa suplente do MDB em substituição de vereador alvo de operação da PF

Fred Moraes
Única News



Foi empossado na Câmara Municipal de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (13), o suplente do Partido Movimento Democrático (MDB), Raufrides Macedo. O servidor público ficará durante 30 dias no lugar do vereador Paulo Henrique (MDB), que pediu licença de 30 dias para articular sua defesa no inquérito da Polícia Federal, onde foi apontado como "elo" de uma facção criminosa com agentes públicos, para aprovação de alvarás para festas, em esquema para lavagem de dinheiro.

Raufrides é natural de Cáceres (218 km de Cuiabá), formado em Engenharia Florestal, e servidor público efetivo da Prefeitura de Cuiabá há 31 anos. Já atuou como diretor de Resíduos Sólidos e diretor de Limpeza Urbana, pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU), atual Limpurb, e Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atual Secretaria de Obras Públicas.

Paulo Henrique anunciou na tribuna da Câmara Municipal, na última terça-feira (11), que entregou à Mesa Diretora um ofício solicitando um afastamento de 31 dias de seu cargo para que possa se defender as investigações e que em seu retorno detalhará mais informações sobre o assunto.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia