Única News
O caminhoneiro Regisvaldo Batista Cardoso, cuja esposa e 3 filhas foram estupradas e mortas em novembro de 2023, em Sorriso (400 km de Cuiabá), convocou uma manifestação em prol de segurança para as famílias sorrisenses. Durante o ato será homenageada a família do motorista e a jovem Larissa Deckmann, mais uma recente vítima de estupro na cidade.
O ato, que acontecerá às 17h de sábado (31), no lago do Parque Municipal da rota do Sol, deve reunir homens, mulheres e autoridades do município.
O crime contra a família de Regisvaldo chocou não só o município, como todo o país. Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e as filhas dela, Miliani, de 19, Manuela, 13, e Melissa Calvi Cardoso, 10, foram assassinadas pelo pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos. O maníaco ainda estuprou a mãe e as duas filhas mais velhas, enquanto elas agonizavam. Apenas a caçula não foi violentada, mas foi morta por asfixia com um travesseiro.
Recentemente, Larissa foi mais uma das vítimas de estupro na cidade. Ela teve a casa invadida enquanto dormia ao lado de sua filha, de 4 anos, então foi estuprada e agredida. Felizmente, a jovem de 26 anos sobreviveu ao atentado.
Violência
Junto ao aumento de riqueza e crescimento, veio também o aumento da violência no município de Sorriso. Em 2023, a cidade figurou como aquela que teve a maior taxa de estupro e estupro de vulnerável do país. De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, a cada 100 mil moradores da cidade, 113,9 foram vítimas do crime.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3