Da Redação
(Foto: Internet)

O vereador Maninho Barros (PSD) já começa a vislumbrar o projeto político para 2018 com o fim de seu mandato legislativo, já que não saiu para reeleição.
A presidência do Clube Esportivo Operário, principal time de futebol do município de Várzea Grande, será comandado pelo vereador juntamente com o deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), à frente da vice-presidência.
Fabris, importante líder do PSD, já afirmou possuir projeto político para Maninho em 2018, motivo pela qual recuou na disputa pela reeleição no pleito deste ano.
A possibilidade pode ser uma candidatura à uma vaga na Assembleia Legislativa daqui dois anos. Também existe a possibilidade futura de disputar à prefeitura de Várzea Grande.
Com tudo, Maninho já atribui uma função com grande visibilidade no município e vêm com à missão de equacionar as dívidas do time e colocar o clube nos eixos no cenário futebolístico mato-grossense.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3