Da Redação
Foto: Agência Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre Moraes, mal chegou e já quer "cortar a mamata" de políticos e ex-políticos de Mato Grosso. Em uma decisão proferida nesta quinta-feira (06), o ministro ao atender um pedido do procurador-geral da República (PGR), Rodrigo Janot- resolveu suspender o pagamento do Fundo de Assistência Parlamentar (FAP) de deputados e ex-deputados estaduais de Mato Grosso.
Com isso, mexe no bolso de grande agentes políticos como o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), a viuva de Dante de Oliveira e a prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB), os deputados estaduais Gilmar Fabris (PSD), Romoaldo Júnior (PMDB). Na lista dos 108 beneficiários, também tem o ex-presidente da Assembleia Legislativa José Riva, Humberto Bosaipo, Dilceu Dal’Bosco, Hermínio J. Barreto, Moisés Feltrin, Osvaldo Sobrinho. Sem contar em Carlos Bezerra (PMDB).
Alexandre Moraes ainda determina um prazo de dez dias para à Assembleia Legislativa e o governo do Estado se manifestarem.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3