Cuiabá, 11 de Julho de 2020

RADAR NEWS
Segunda-feira, 29 de Junho de 2020, 09h:44

MAIOR NÚMERO DE CASOS

Cuiabá e VG são destaque no Fantástico devido ao avanço da Covid-19

Única News

(Foto: STR / AFP)

O programa Fantástico, da Rede Globo, divulgou uma matéria mostrando a curva de crescimento da epidemia de coronavírus no país. Mato Grosso é o estado que apresenta, proporcionalmente ao tamanho da população, o maior número de casos, segundo a reportagem.

Transmitido na noite desse domingo (28), a reportagem apontou Cuiabá como o epicentro da epidemia no Centro-Oeste e relacionou o aumento do número de casos e mortes por coronavírus à reabertura do comércio.

A reportagem também citou a determinação da Justiça, que impôs quarentena obrigatória, por 15 dias, em Cuiabá e Várzea Grande, devido à alta propagação do vírus e a falta de UTIs para pacientes da covid-19 no Estado.

Até a tarde desse domingo, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) notificou 14.654 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 556 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE