04 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Quarta-feira, 28 de Março de 2018, 15:06 - A | A

28 de Março de 2018, 15h:06 - A | A

RADAR NEWS / EXPANSÃO

De olho em lideranças, partido de Bolsonaro ganha musculatura em MT

Da Redação



(Foto: Assessoria)

vice-prefeito - Sílvio-Fávero-Bolsonaro.jpg

 

 

O vice-prefeito de Lucas do Rio Verde (332km distante de Cuiabá), Sílvio Fávero, assinou sua ficha de filiação no Partido Social Liberal (PSL). 

 

Segundo Fávero, o convite de filiação veio do próprio deputado federal, Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da República pela legenda. E o ato foi realizado na semana passada.

 

“O convite veio do próprio Bolsonaro. Eu fui a Brasília para participar das comemorações de seu aniversário e daí veio o convite, naturalmente, sem nenhum tipo de exigência. O que Bolsonaro me disse foi que ele quer trazer para Mato Grosso e para o Brasil uma proposta mais concreta de política. Menos presa aos gabinetes e mais ligada às necessidades de quem trabalha e produz nesse país (…) Para isso é necessário que não tenhamos nenhum tipo de ligação com os grupos que levaram a nossa nação ao estado de calamidade moral e econômica no qual se encontra. É preciso renovar, mas para renovar tem que ter coragem”, afirmou o vice-prefeito luverdense.

 

Ganhando musculatura

 

Em uma operação de colocar a sigla nos maiores municípios de Mato Grosso, nesta quarta-feira (28), o PSL realizou uma grande reunião em Sinop (distante 480km de Cuiabá), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop.

 

A legenda além de discutir suas propostas, ainda apresentou seus pré-candidatos à sociedade mato-grossossense. 

 

 

 

 

 

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia