06 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 10:43 - A | A

21 de Maio de 2024, 10h:43 - A | A

RADAR NEWS / PERSEGUIÇÃO JURÍDICA

Emanuel Pinheiro participa de debate sobre “Lawfare” em Brasília

Única News
Da Redação



A Rede Lawfare Nunca Mais, referência nacional no debate sobre o uso da imprensa, Ministério Público e Judiciário em ações orquestradas para perseguir e assassinar reputações, realizará na próxima  quarta-feira (22/5) um segundo encontro, em Brasília, que abordará, dentre outros casos, as diversas operações policiais e  afastamentos vivenciados pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

O evento será no Teatro dos Bancários, em Brasília (DF), a partir das 8 horas da manhã, e reunirá diversas autoridades de diferentes esferas de poder, como o senador da República, Rogério Carvalho (PT/SE), além do próprio Emanuel Pinheiro, que vai relatar o próprio caso. O debate quer trazer a compreensão do problema e fornecimento de subsídios à formulação de políticas públicas com o escopo de monitorar e combater a prática.

Será ainda discutida a construção de uma rede estruturada para acompanhar casos pelo Brasil, sendo ainda pontuado o impacto político do Lawfare nas eleições.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia