Cuiabá, 09 de Abril de 2020

RADAR NEWS
Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, 15h:57

DEU NA VEJA

Emanuelzinho se destaca nas discussões sobre Reforma Previdenciária federal

Única News

(Foto: Câmara Federal)

Deputado federal mais jovem da história de Mato Grosso, Emanuelzinho (PTB) recebeu nota de destaque na coluna “Radar”, da Revista Veja, nesta quarta-feira (8).

A nota, falando sobre jovens deputados na Câmara Federal que conseguiram fazer valer suas opiniões, fala sobre as duas emendas que Emanuelzinho conseguiu emplacar no projeto da Reforma da Previdência do Governo Federal.

Veja o texto:

Os deputados com menos de 30 anos não tiveram desempenho de destaque na tramitação da reforma da previdência.

A deputada Tabata Amaral (PDT-SP) bem que tentou emplacar emendas na proposta, mas só conseguiu atrair a ira da alta cúpula do partido. Felipe Rigoni (PSB-ES) foi outro.

Quem teve mais sucesso foi o deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT), com duas emendas emplacadas: a primeira garantiu pensão vitalícia aos conjugues de agentes de seguranças mortos em serviço. A outra emenda aprovada, visou suprimir parte do texto de lei que autorizava o aumento da idade para se aposentar de acordo com o aumento da expectativa da vida por meio de lei complementar.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE