Cuiabá, 13 de Julho de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 12:55 - A | A

24 de Junho de 2024, 12h:55 - A | A

RADAR NEWS / NOME FORTE DO PL

Ex-presidente do CRM pode ser vice de Abílio na disputa pela Prefeitura de Cuiabá



A ex-presidente do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), a pediatra Lúcia Helena Barboza Sampaio (PL), vem sendo um dos principais nomes nas discussões sobre o cargo de vice-prefeito na chapa do deputado federal Abílio Brunini (PL), na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.

O próprio pré-candidato anunciou, durante uma entrevista à Rádio Cultura, que simpatiza com o nome da médica, por ser do ramo da saúde e conhecer um dos maiores gargalos da atual administração da Prefeitura de Cuiabá. Conforme Abílio, além de ser da saúde, por ser filiada ao PL, Lúcia vem com forte possibilidade de compor sua “chapa pura”.

No entanto, garantiu que o partido baterá o martelo em cima dos nomes apenas no período de convenções partidárias.

“Hoje temos a capacidade de escolher uma pessoa com o know-how da Doutora Lúcia, que é médica e pediatra especialista na saúde e foi presidente do Conselho Regional de Medicina, estamos conversando. Isso é um projeto, mas eu tenho criado a cada dia uma admiração por ela, pelo seu conhecimento. Sabemos que uma das deficiências da Secretaria de Saúde é atendimento pediátrico”, disse o deputado nesta segunda-feira (24).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia