Cuiabá, 26 de Janeiro de 2021

RADAR NEWS
Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 09h:04

VÍTIMA DA COVID

Ex-vereador e pioneiro de Primavera do Leste morre por complicações da Covid-19

Única News

Foto: Arquivo pessoal

O empresário Waldomiro Riva, de 86 anos, morreu no início da madrugada de segunda-feira (23) por complicações decorrentes do novo coronavírus.

Figura importante do município de Primavera do Leste, Waldomiro estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 19 de outubro.

Segundo familiares, ele chegou a se curar da Covid-19, mas teve complicações em outros órgãos por causa do vírus. Ele estava há quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu as complicações.

O empresário era um pioneiro de Primavera do Leste. Ele chegou na região em 1979 e foi um dos primeiros a plantar soja em MT. Ele era empresário do ramo imobiliário e também já foi vereador.

A Prefeitura de Primavera do Leste lamentou a morte do pioneiro e lembrou que por muitos anos ele trabalhou em prol do crescimento da cidade. O corpo dele foi enterrado no mesmo dia.

Já são 102 mortes por Covid-19 em Primavera do Leste.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE