Cuiabá, 20 de Julho de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 17:19 - A | A

20 de Junho de 2024, 17h:19 - A | A

RADAR NEWS / SAIBA DETALHES

Expoagro realizará sorteios de dois iPhones diários durante os 10 dias de festa

Fred Moraes
Única News



A 56ª Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Mato Grosso (Expoagro), promovida pelo Sindicato Rural de Cuiabá, sorteará durante os 10 dias de festividade, dois iPhones 15 diários para promover uma grande ação social. Poderão participar dos sorteios todas as pessoas que adquirirem ingresso solidário e levarem dois quilos (2 kg) de alimentos não-perecíveis. Este ano a exposição começa no dia 11 de julho.

Os alimentos arrecadados serão doados para o projeto Sesc Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT).

No ano passado, a parceria entre o Sindicato Rural e o Sesc-MT resultou em nove toneladas de alimentos. Neste ano, a intenção é superar esse volume e, para isso, o ingresso solidário passou de 1 kg para 2 kg. Além disso, o número de dias com portões abertos ao público – sem a cobrança de ingresso – aumentou de sete (em 2023) para nove (2024). Somente em dois dos 11 dias da Expoagro 2024, haverá cobrança de ingresso para acesso aos shows: 19 e 20 de julho. Nos demais, a entrada é franca.

EXPOAGRO 2024 – Maior feira agropecuária de Mato Grosso, a Expoagro é uma iniciativa do Sindicato Rural de Cuiabá, com co-realização do Governo do Estado de Mato Grosso e Cordemato. Em sua 56ª edição neste ano, o evento tem previsão de reunir aproximadamente 400 mil pessoas nos 11 dias do evento.

Fora rodeio e shows musicais, a programação inclui o Fórum das Cadeias Produtivas, a feira comercial com produtos e serviços agropecuários, parque de diversões para a garotada, praça de alimentação e competições hípicas – entre outros atrativos.

As vendas dos ingressos e camarotes para a 56ª Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Mato Grosso, a ExpoAgro de Cuiabá, já podem ser adquiridos. As vendas foram abertas nesta segunda-feira (13) pelo site Q2 Ingressos.

Além das vendas online, os ingressos podem ser adquiridos pelos pontos de vendas físicos: Casa de Festas, Prime Eventos e Livraria Janina. A organização projeta receber pelo menos 400 mil pessoas durante a festividade. 

AGENDA DE SHOWS – EXPOAGRO 2024

12/07 (sexta-feira) – Leonardo e Renata Prado – entrada gratuita
13/07 (sábado) – Fernando & Sorocaba e João Felipe – entrada gratuita
14/07 (domingo) – Pescuma e Flor Ribeirinha – entrada gratuita
15/07 (segunda-feira) – Gospel Show: Maria Marçal, Silvani Chaves e Angiele – entrada gratuita
16/07 (terça-feira) – João Ormond e Jaó & Jãozinho – entrada gratuita
17/07 (quarta-feira) – Johnny Everson e convidados – entrada gratuita
18/07 (quinta-feira) – Paula Fernandes e Valéria Barros – entrada gratuita
19/07 (sexta-feira) – Noite do Pagode, com Belo e Mumuzinho
20/07 (sábado) – Luan City Festival: Luan Santana, Bruno & Marrone e Bruno Rosa
21/07 (domingo) – Festa católica – entrada gratuita

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia