Cuiabá, 14 de Julho de 2020

RADAR NEWS
Terça-feira, 02 de Junho de 2020, 11h:11

MINISTÉRIO DA SAÚDE

Figueiredo elogia atuação do ministro Eduardo Pazuello, interino da Saúde

Única News

(Foto:Reprodução)

O secretário de Saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo, elogiou a atuação do ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, que está há pouco mais de duas semanas no cargo. Ele assumiu o lugar deixado por Nelson Teich, que não ficou nem um mês no cargo.

Diferente da avaliação que fez de Teich frente ao Ministério da Saúde, Figueiredo conta que tem tido acesso a Pazuello e os secretários de saúde dos Estados têm tido resposta diante da pandemia do novo coronavírus.

“A relação com o ministro interino está excelente. Tive, inclusive, uma conversa profunda com o representante do Ministério da Saúde para um planejamento mais completo frente à pandemia. A relação com o ministro tem sido ótima, ele tem um relacionamento muito bom com os secretários de saúde e, neste momento, não há nenhum desconforto”, disse Figueiredo.

A falta se resolutividade foi o principal gargalo durante a gestão de Nelson Teich. Quando ele anunciou sua demissão, a declaração de Gilberto Figueiredo foi taxativa. “Ele não saiu. Ele nem sequer chegou”, disse na ocasião.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE