Cuiabá, 21 de Junho de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 11:42 - A | A

29 de Maio de 2024, 11h:42 - A | A

RADAR NEWS / TRISTEZA

Filha de prefeito em MT morre vítima de câncer aos 28 anos

Única News



Geyce Lorrana Parreira Neves, filha do prefeito de Ribeirãozinho (542 km de Cuiabá), Ronivon Parreira, morreu nesta terça-feira (28), com apenas 28 anos de idade. A jovem fazia tratamento contra um câncer e morreu em decorrência de uma complicação da doença.

Servidores da Prefeitura de Ribeirãozinho, por meio da equipe de comunicação, lamentaram a morte de Geyce. "Em nome de toda comunidade, expressamos nossas mais sinceras condolências, à família e amigos neste momento de imensa tristeza. Que Deus dê força para enfrentar essa perda irreparável", diz trecho da nota publicada nas redes sociais.

O governador Mauro Mendes também demonstrou profundo pesar pela perda que o prefeito sofreu. "Perder alguém é sempre muito difícil e uma pessoa tão jovem, que ainda tinha toda uma vida para desfrutar, é mais difícil de superar. Eu e minha esposa não conseguimos nem imaginar perder uma filha, porque é uma dor insuperável. Estamos em oração para que Deus dê forças e conforto a toda a família e aos amigos", lamentou.

Nas redes sociais, autoridades como o prefeito de Ponte Branca, Clenei Parreira, e o deputado estadual Nininho, também lamentaram a morte da jovem.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia