09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Quinta-feira, 29 de Abril de 2021, 11:22 - A | A

29 de Abril de 2021, 11h:22 - A | A

RADAR NEWS / VELHA POLÍTICA

Filha de Serys já sofre ataques por apenas manifestar vontade de entrar na vida pública

Única News
Da Redação



Muito se fala em mudança de comportamento, mudança de pensamento, certas atitudes até, porém a política no Brasil (e agora falamos do nosso quintal), parece não ter jeito. Não se muda o hábito de atacar e achincalhar quem quer que seja, pelo simples fato de anunciar uma provável candidatura (e quando vai para a campanha, o massacre moral é maior ainda).

A bola da vez nos bastidores da política mato-grossense é a médica Natasha Slhessarenko, que bastou manifestar sua disposição de disputar um mandato eletivo e já foi o suficiente para aparecer ataques contra a profissional, considerada um exemplo na sua área de atuação.

Para começar, circulam em grupos de aplicativos, mensagens relembrando episódio no qual a sua mãe, a ex-senadora Serys Slhessanreko, teve o nome citado no famigerado caso da Máfia dos Sanguessugas.

Nada foi comprovado contra a ex-parlamentar, mas adversários políticos não perdem tempo. Pelo visto, a médica tem potencial para uma eventual disputa ao Legislativo.

Vale ressaltar que Natasha sequer está filiada a partido político ainda.

Ou seja, passa ano, entra ano, com pandemia ou sem pandemia, a velha política do desmonte moral e pessoal continua de vento em popa.

Uma pena.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia