Única News
Da Redação
Muito se fala em mudança de comportamento, mudança de pensamento, certas atitudes até, porém a política no Brasil (e agora falamos do nosso quintal), parece não ter jeito. Não se muda o hábito de atacar e achincalhar quem quer que seja, pelo simples fato de anunciar uma provável candidatura (e quando vai para a campanha, o massacre moral é maior ainda).
A bola da vez nos bastidores da política mato-grossense é a médica Natasha Slhessarenko, que bastou manifestar sua disposição de disputar um mandato eletivo e já foi o suficiente para aparecer ataques contra a profissional, considerada um exemplo na sua área de atuação.
Para começar, circulam em grupos de aplicativos, mensagens relembrando episódio no qual a sua mãe, a ex-senadora Serys Slhessanreko, teve o nome citado no famigerado caso da Máfia dos Sanguessugas.
Nada foi comprovado contra a ex-parlamentar, mas adversários políticos não perdem tempo. Pelo visto, a médica tem potencial para uma eventual disputa ao Legislativo.
Vale ressaltar que Natasha sequer está filiada a partido político ainda.
Ou seja, passa ano, entra ano, com pandemia ou sem pandemia, a velha política do desmonte moral e pessoal continua de vento em popa.
Uma pena.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3