Única News
Da redação
O Ministério das Cidades autorizou a contratação de propostas para a construção de novas 4.063 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida em todo o país. Em Mato Grosso, serão construídas 32 unidades habitacionais, no Conjunto Habitacional Leonardo Oliveira Sandes, em Confresa.
O investimento total é de R$ 646,1 milhões e deve atender mais de 16 mil brasileiros em 23 municípios.
Mato Grosso será o único estado da região Centro-Oeste contemplado com as novas moradias do programa de habitação. Já na região Norte, 112 novos lares serão destinados à população do Pará. No Nordeste, 934 novas moradias serão erguidas em Pernambuco, 335 no Maranhão, 292 na Paraíba, 250 no Ceará, 150 no Piauí e 150 no Rio Grande do Norte.
A população da região Sudeste também será contemplada, com 720 novas residências para São Paulo, 496 para o Rio de Janeiro e 354 para Minas Gerais. Na região Sul, 238 unidades habitacionais serão construídas no Rio Grande do Sul.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!