Única News
O Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) lançou, nesta quinta-feira (13), a primeira ferramenta do novo modelo de atendimento virtual para a população mato-grossense.
A nova ferramenta se chama Maitê, uma inteligência artificial capaz de responder instantaneamente a perguntas sobre os serviços prestados pela autarquia, como, por exemplo, quais os documentos necessários para a regularização fundiária urbana ou rural, orientações sobre o andamento de um processo já iniciado e entre outros.
Para utilizá-la, basta clicar no ícone animado localizado no canto inferior direito do site do Intermat, enviar um “olá” e, em seguida, encaminhar a sua dúvida. O usuário também pode acessá-la através do Whatsapp (65) 4042-9267.
A novidade é a primeira das cinco que serão lançadas nos próximos meses. O objetivo dessas inovações é aprimorar ainda mais os serviços oferecidos à população, proporcionando maior acessibilidade, rapidez e eficiência nos processos.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!