Da Redação
(Foto: Reprodução/Web)
Na noite desta quarta-feira (25), a juíza aposentada Selma Arruda (PSL), candidata nestas eleições a uma vaga ao Senado, participou do Seminário “Corrupção e seu combate, da infância ao funcionalismo público”, em Mirassol d’Oeste (região Oeste de Mato Grosso).
A convite do juiz da 3a Vara de Mirassol d’Oeste, Jean Garcia de Freitas Bezerra, a juíza falou sobre Ética e Moral, para um público de mais de 800 pessoas e reforçou a importância dos valores que devem ser trazidos de casa, e passados dos pais para os filhos.
A juíza também falou sobre a corrupção que tem sido pauta na mídia e nos lares brasileiros nosso país e criticou a normalidade com que são vistas as pequenas atitudes corruptas no dia a dia, desde furar fila ou usar uma folha branca no trabalho para uso pessoal.
“A corrupção, independentemente da forma que é praticada, tira direitos, emperra o desenvolvimento do país, afasta investimentos e tira empregos. A corrupção, nada mais é, que o apodrecimento de uma sociedade”.
O Seminário “Corrupção e seu combate, da infância ao funcionalismo público”, foi promovido e organizado pelo juiz Jean Garcia e teve o apoio da Prefeitura e vários comércios locais.
A juiza aposentada ainda destacou que este será um assunto constantemente abordado por ela, pois acredita que é obrigação transmitir essas boas ideias e costumes, para a sociedade se conscientizar cada vez mais a respeito da seriedade do tema [corrupção]. A magistrada atuou contra o crime organizado no Estado e expediu ordens de prisões de grandes nomes da política de Mato Grosso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!