Cuiabá, 24 de Outubro de 2020

RADAR NEWS
Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020, 14h:32

VAGA DE RALF LEITE

Luciana Zamproni, secretária municipal, assume vaga na Câmara de Cuiabá

Única News

Assessoria

A secretária Luciana Zamproni, da Secretaria da Mulher de Cuiabá, assumiu o cargo de vereadora na Câmara Municipal, em vaga deixada pelo suplente Ralf Leite (MDB), que deixou o legislativo por força da Justiça, por ter perdido os direitos políticos. Zamproni era a próxima na suplência de Chico 2000, que está licenciado.

Ela foi empossada em cerimônia realizada na manhã de hoje (25), pelo presidente da Câmara, Misael Galvão (PTB). "E hoje uma nova história sendo construída na minha vida. Assumir esta cadeira de vereadora e dar VOZ e VEZ a todas mulheres. Orgulho de poder construir está história", escreveu Zamproni, em suas redes sociais.

Quem assume interinamente a Secretaria da Mulher é Elis Regina Prates, primeira mato-grossense a ocupar uma vaga no Conselho Nacional dos Direitos da Mulher (CNDM), na década de 1990, e possui mais de 20 anos de experiência como assistente social e na luta pelos direitos da mulher.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE