12 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Segunda-feira, 29 de Agosto de 2016, 17:28 - A | A

29 de Agosto de 2016, 17h:28 - A | A

RADAR NEWS / MÁGOAS

MÁGOAS

Da redação



Foto,Reprodução

MAURO MENDES

 

O prefeito Mauro Mendes (PSB) disse que a esposa, Virginia Mendes, pediu ao governador Pedro Taques para ele ser liberado de subir no palanque do candidato Wilson Santos (PSDB) na campanha pela Prefeitura de Cuiabá. O pedido dela teria sido motivado por mágoas guardadas desde as eleições de 2008, quando teriam sido usados “artifícios pouco republicanos” na disputa eleitoral entre ambos.

“Houve esse pedido da minha esposa. A gente tem sempre que falar a verdade. Tinham muitas pessoas na mesa. Ela tem uma mágoa, por conta da campanha de 2008, quando foi utilizado de artifícios pouco republicanos na campanha. E as mulheres têm uma natureza diferente da dos homens e ela tem razão. Ela não consegue superar isso porque a ofendeu, atingiu a nossa família”, declarou Mauro, em entrevista à rádio Capital FM, 101.9, na manhã desta segunda-feira (29).

Por outro lado, Mauro Mendes afirmou que não houve nenhum veto por parte dele a Wilson Santos e nem descartou subir no palanque do tucano no decorrer da campanha. Segundo ele, apesar de terem sido adversários em 2008 e 2010, as diferenças entre os dois ficaram principalmente no campo das ideias políticas e hoje o PSB está coligado com o PSDB. A participação dele depende, no entanto, de uma “construção”.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia