Única News
Da Redação
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Guilherme Antonio Maluf, se despediu do cargo durante a 8ª sessão extraordinária do Pleno, realizada nesta quinta-feira (16).
Ao encerrar as atividades do biênio 2020/2021, para o qual foi eleito, agradeceu ao vice-presidente, Gonçalo Domingos de Campos Neto, demais conselheiros e todo o corpo técnico da Corte de Contas.
"Quero aproveitar minha última sessão como presidente para agradecer toda a equipe que caminhou comigo ao longo destes dois anos: secretários, assessores, Secretaria do Pleno e a todos que constroem estas sessões. Agradeço ao meu gabinete como um todo e também ao Ministério Público de Contas (MPC), que sempre esteve ao nosso lado na construção das nossas propostas", disse.
O conselheiro, que, a partir de 2022 assume o cargo de corregedor-geral do Tribunal – cargo que faz parte da mesa diretora da Corte de Contas -, aproveitou ainda para externar gratidão à sua família e desejar boas-vindas ao seu sucessor, o presidente eleito conselheiro José Carlos Novelli. "Não vou nem falar sobre a competência porque é redundante, considerando a sua experiência. Tenho certeza de que fará um Tribunal ainda maior e mais respeitado. Conte com meio apoio nesta Casa."
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!