Da Redação
Única News
O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), já investiu mais de R$ 108 milhões na obra do Hospital Central, em Cuiabá. Ainda está previsto um aporte financeiro de R$ 53,6 milhões para a conclusão da unidade, que deve estar disponível para a população no primeiro semestre de 2023. Até o momento, foi executado 66% do novo projeto, aproveitando a estrutura que esteve abandonada durante 34 anos.
Pelas redes sociais o governador Mauro Mendes (União) comemorou o andamento das obras, mostrando imagens do Hospital Central. "Essa obra ficou parada por 34 anos, mas retomamos nessa gestão e queremos concluir já no próximo ano. Além dessa unidade, estamos construindo o Julio Muller e mais quatro regionais no interior - Confresa, Juína, Tangará e Alta Floresta".
O Hospital Central tem 32 mil m² de área construída. "Vai ser o maior e melhor hospital de Mato Grosso, melhor até que os particulares. Nossa população merece o melhor atendimento na Saúde e estamos trabalhando muito para isso!", destacou Mendes.
Ver essa foto no Instagram
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3