Cuiabá, 22 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 01 de Junho de 2017, 18:11 - A | A

01 de Junho de 2017, 18h:11 - A | A

RADAR NEWS / SEGURO MORREU DE VELHO

Medo que Lula volte ao poder leva senador de MT a propor que réu não dispute eleições

Por Suelen Alencar/ Única News



O Senador, José Medeiros (PSD), apresentou uma Proposta de Emenda à Constituição  na qual indica que réus  sejam impedidos de disputar à Presidência da República. Segundo o vídeo publicado em sua rede social, - Facebook - a ideia é tentar de "todas as formas" barrar uma possivel eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, caso o peemedebista Michel Temer renuncie.

 

No vídeo, Medeiros acusou a esquerda de movimentar o "grito" de Diretas Já com apenas o objetivo de colocar Lula na presidência do Brasil.

 

“O PT está aqui na Comissão de Constituição e Justiça fazendo um barulho danado sobre as Diretas Já. Isso é que nem tela de porco: muito grito e pouco pelo. Eu acredito que isso passe, porque fere o artigo 16 da Constituição, fere a ação direta de inconstitucionalidade já decidida pelo STF”, disse.

 

O vice-líder  de Temer, Magno Malta (PR) também participa do vídeo e disse que a atitude "é conversa fiada de quem destruiu o Brasil”, diz. O vídeo postado na quarta-feira (310, já possue mais de 200 mil visualizações. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia