Cuiabá, 25 de Julho de 2024

RADAR NEWS Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 10:25 - A | A

16 de Outubro de 2018, 10h:25 - A | A

RADAR NEWS / INAUGURA ESTE ANO

Ministro vistoria com Pinheiro fim de obra do PSM nesta sexta

Da Redação



(Foto: Agência Brasil)

ministro Carlos Marun - MDB - Secretaria de Governo do presidente Michel Temer.jpg

 

Chega nesta sexta-feira (16), em Cuiabá, o ministro Carlos Marun (MDB) da Secretaria de Governo do presidente Michel Temer (MDB), para vistoriar a obra do novo Pronto Socorro.

 

Em parceria com o governo federal, o prefeito emedebista, Emanuel Pinheiro pretende entregar até o final do ano, como parte do programa "Chave de Ouro" - já inclusa nas comemorações dos 300 anos de Cuiabá -, uma série de obras que serão entregues com a presença do presidente da República.

 

O ministro esteve recentemente na capital - 13 de setembro -, durante a campanha eleitoral, para fazer uma visita técnica à obra na companhia da bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional.

 

Ao final, mesmo estando em Cuiabá, o ministro cancelou a visita. Mas almoçou na residência de  Blairo Maggi (PP), ministro da Agricultura, junto com os deputados federais Adilton Sachetti (PRB), Victório Galli (PSL), Fábio Garcia (DEM), Ságuas Moraes (PT) e Valtenir Pereira (MDB). Além dos senadores José Medeiros (Podemos), Cidinho (PP) e Wellington Fagundes (PR).

 

Nos bastidores da campanha, à época, a vistoria não ocorreu por conta de uma articulação do Democratas que via na agenda uma possibilidade de palanque eleitoral para o senador republicano Wellington Fagundes - candidato à Governadoria.

 

Sobretudo, porque a conquista de uma verba de R$ 100 milhões para a obra do novo Pronto Socorro foi assegurado por Fagundes que estava bem no meio da corrida eleitoral, lutando pelo comanndo do Palácio Paiaguás.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia