Da Redação

Após derrota, Wilson deve assumir a Secid
O staff do governador Pedro Taques (PSDB) ganhará dois nomes de peso de perfil político, ambos derrotados nas eleições municipais. São eles o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), derrotado na disputa pela prefeitura de Cuiabá e o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PSB), qual não conseguiu a reeleição do executivo municipal.
Wilson está cotado para assumir a Secretaria das Cidades (Secid), atualmente sob comando de Eduardo Chiletto. O comando da pasta vêm como uma espécie de ‘consolo’ em decorrência da derrota na briga pelo Alencastro.
Provavelmente, Wilson deve ter condicionado seu nome à uma pasta para poder ser o candidato do governo, já prevendo uma possível derrota baseado na sua alta rejeição com a população cuiabana.
Pivetta deve ficar com a secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra) como o Única News havia noticiado no mês passado. O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde entra no lugar de Marcelo Duarte, qual desempenha um ótimo trabalho frente a pasta, porém o relacionamento político com os prefeitos fica um pouco à desejar.
Nessa linha, Pivetta tem bom trânsito com os prefeitos mato-grossenses, uma vez que foi gestor municipal e conhece a realidade das prefeituras, além de ter se relacionados com os demais por meio da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), qual chegou à ser candidato para presidir a associação.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3