
O governador do estado, Pedro Taques (PSDB) terá que cumprir o que prometeu e também o que foi deixando por Silval, ex-governador preso. Isso se quiser garantir uma possivel releição e também a fidelidade de seu grupo político que parece estar mudando de 'ton' a conversa. Prova disso é que foi preciso algumas reuniões para evitar a saida de alguns nomes importantes na esfera federal. Já aqui na casa legislativa o grupo de "desgostosos" com o tucano vem crescendo, Bezerra que o diga. Ao que tudo indica os ânimos de Oscar já está controlado.
Já o lider da casa de leis, Educardo Botelho (PSB) acredita que o único responsável pela releição de Taques é ele mesmo e concluiu afirmando que para isso o governador terá que terminarar as obras.
“O que vai definir de ele [Taques] ser candidato é ele concluir as obras que o povo está esperando. Essa duplicação para Santo Antônio, essa saída para Guia, duplicação para Chapada, começar o rodoanel, colocar o VLT para andar se fizer essas obras e melhorar a saúde ele é potencial candidato e vai ser reeleito. Mas tem que fazer essas coisas aí, é o mínimo e o povo está esperando”.
Para não deixar dúvidas finalizou dizendo que "se terminar essas obras o PSB estára com Pedro Taques". Seria uma sinalização de que se o tucano não terminar essas obras citadas teremos uma desmembração do grupo em 2018?
Por enquanto, a posição é "Nós estamos trabalhando para o sucesso do governo Pedro Taques”.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3