Da Redação
(Foto: Divulgação)

O vereador de Cuiabá, Misael Galvão (PSB), ao chegar no gabinete na manhã desta terça (31), se deparou com o local totalmente revirado. De acordo com o parlamentar, a sala em que ele ocupa na Câmara dos Vereadores estava fechada desde a última quarta (24).
Misael relatou que nenhum objeto de valor foi levado, apenas encontrou gavetas reviradas e diversos documentos jogados no chão. A principal suspeita é que os invasores, ainda não identificados, entraram após escalarem o prédio e terem acesso pela janela.
"Não dá para entender. Já tomamos as providências para registrar o boletim de ocorrência". Peritos da Politec foram acionados para fazerem uma varredura pelo local. Nenhum suspeito foi localizado.
No último dia 5, o gabinete do vereador Chico 2000 (PR), também da capital, foi invadido por criminosos. Eles levaram notebooks, celulares e outros pertences do parlamentar.
Conforme a Polícia Militar, os suspeitos quebraram as vidraças das janelas laterais da Câmara de Vereadores, que fica na região central da capital, e invadiram a sala do vereador.
A invasão só foi percebida pelos funcionários do parlamentar quando chegaram para trabalhar. Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) foi até a Câmara para dar início às investigações. A polícia fez rondas na localidade, mas ninguém foi preso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!