Única News
A morte cerebral da coordenadora da Pastoral do Migrante, Eliana Vitaliano, 58, confirmada hoje pelos seus três filhos em um vídeo já divulgado pelo Única News está comovendo boa parte da população que conhecia seu trabalho há mais de 20 anos à frente da instituição.
Dezenas de pessoas estão se manifestando em suas redes sociais, lamentando a morte de Eliana e emanando energias positivas à família através de palavras de conforto e orações.
Ela estava intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na capital em tratamento. Além dela, sua mãe e seu esposo, Nelzira Carvalho e Roosivelt Coelho – ex-vereador por Cuiabá -, também estão internados por causa da doença, e em estado grave.
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, emitiu nota de pesar por conta do falecimento da coordenadora, que é mais uma vítima da doença do século, a covid-19.
Leia a nota de pesar de Pinheiro:
É com grande pesar que o prefeito Emanuel Pinheiro recebeu a informação sobre a coordenadora da Pastoral do Migrante, Eliana Vitaliano,58 anos, que faleceu na manhã de terça-feira (23). Ela estava intubada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Capital - em tratamento contra a Covid -19.
O prefeito pede orações pela saúde da mãe de Eliana, a senhora Nelzira Carvalho e de seu esposo, o ex-vereador por Cuiabá, Roosivelt Coelho, que também foram internados por complicações em decorrência do vírus.
"Um grande exemplo pelo grande trabalho que realizou na Pastoral do Migrante. Que Deus conforte a todos os familiares. Eu e minha família estaremos em orações pela recuperação do Roosivelt e da dona Nelzita", lamentou o prefeito.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!