Cuiabá, 25 de Fevereiro de 2021

RADAR NEWS
Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021, 11h:59

AOS 90 ANOS

Pioneiro de Tangará da Serra, Zé Dentista morre com Covid-19

Única News

(Foto: Reprodução)

José Pereira de Souza, mais conhecido como Zé Dentista, de 90 anos, é mais uma vítima da Covid-19 em Mato Grosso. Um dos pioneiros de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), o idoso morreu no município após não resistir o tratamento da doença.

A morte foi confirmada pelo filho José Pereira, ex vice-prefeito da cidade.

"Comunicamos o falecimento de nosso Pai, Senhor Zé Dentista, aos 90 anos de idade, por complicações da COVID. Descansou na paz do Senhor” finalizou.

José Pereira de Souza, popular Zé Dentista, chegou a Tangará da Serra em 24 de agosto de 1968, em um total de 30 pessoas, sendo 17 seus familiares. Ao todo, vieram cinco famílias.

Dentista prático, aqui se dedicou à extração, restauração de dente e fabricação de prótese dentária (dentadura). Acompanhou e participou da vida política de Tangará da Serra. Criou as seis filhas e o filho caçula. Oito netos e cinco bisnetos.

Casado com Alzira Pereira de Souza, sua companheira de todos os momentos. Aqui, enfrentou e venceu as intempéries do tempo, da política e da politicalha, da saúde e da profissão.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE