Cuiabá, 25 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 17:55 - A | A

13 de Fevereiro de 2020, 17h:55 - A | A

RADAR NEWS / ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Possíveis candidatos a vice de Emanuel fomentam especulações sobre reeleição

Da Redação
Única News



A oito meses das eleições municipais, que ocorrem em 4 de outubro, a movimentação nos bastidores para definir os cabeças de chapa começam a ganhar força. Mesmo sem a confirmação de que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), irá para a reeleição, pelo menos quatro nomes vêm sendo ventilados nos bastidores para a candidatura a vice-prefeito.

Um dos nomes cotados é o do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), José Wenceslau Júnior, o Júnior da Verdão, que já foi anunciado como pré-candidato a prefeito pelo PSD.

Outro possível candidato a vice-prefeito de Emanuel é o médico Marcelo Sandrin, sócio-proprietário do Hospital Beneficente Santa Helena, em Cuiabá. Ele é especialista em clínica médica, doenças do coração e pulmão e participa efetivamente de movimentos sociais, palestras sobre diversos temas e cursos.

Também é citado o atual secretário municipal de Educação, Alex Vieira Passos. Empresário e advogado, ele já esteve à frente da Diretoria da Dívida Ativa da Procuradoria Geral da Prefeitura de Cuiabá, em 2011, e também foi presidente da Companhia de Abastecimento de Cuiabá, em 2013.

Uma aproximação com o Partido Progressista, do deputado federal Neri Geller, também está em ação. O empresário Kennedy Sales, um dos donos da Maxvinil, também pode ser candidato a vice de Pinheiro em outubro.

O prefeito ainda não bateu o martelo, mas tudo indica que efetivamente vai concorrer à reeleição para o cargo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia