Wellyngton Souza / Única News
(Foto: Reprodução)

O prefeito de Nobres (a 151 km de Cuiabá), Leocir Hanel (PSDB), se envolveu em um acidente no último sábado (19), na BR-364, próximo ao município de Diamantino (a 187 km da capital).
O carro que o gestor ocupava modelo Fiat Siena, de cor prata, capotou na rodovia e parou em uma região de mata no barranco próximo ao acostamento.
Com o prefeito estavam outras duas pessoas. Todos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital da capital. O carro ficou completamente destruído.
O prefeito já voltou ao exercício desde a manhã desta segunda (21). De acordo com informações da prefeitura, Leocir cumpre agenda com o vice-governador do Estado, Carlos Fávaro.
A causa do acidente ainda está sendo investigado. A reportagem tentou contato com gabinete do prefeito, mas as ligações não foram atendidas.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3