Cuiabá, 06 de Março de 2021

RADAR NEWS
Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, 11h:12

LUTO OFICIAL DE 03 DIAS

Prefeitura de Rondonópolis e Sanear emitem notas de pesar e lamentam morte de Terezinha

Abraão Ribeiro
Única News

Foto: Assessoria

Em uma nota curta, a Prefeitura de Rondonópolis (216 km de Cuiabá) acaba de manifestar pesar pela morte da presidente do Serviço de Saneamento Ambiental da cidade (Sanear), Terezinha Silva de Souza.

O Executivo Municipal de Rondonópolis decretou luto oficial por três dias.

Terezinha foi morta a tiros hoje, sexta-feira (15), por volta das 07h30. A vítima estava em uma caminhonete do Sanear, de cor branca, no banco do passageiro, quando os bandidos cercaram o veículo, já atirando do lado onde ela estava. O crime aconteceu na Avenida Otávio Pitaluga, região central de Rondonópolis.

O motorista do veículo que estava com Terezinha chegou a seguir até a Santa Casa da cidade, mas a diretora não resistiu e acabou morrendo. Os tiros acertaram a cabeça, na parte frontal, tórax e ombros.

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) também emitiu uma nota, em que lamenta a morte da presidente da autarquia, quando a mesma ia para o trabalho. Na nota, é feito um breve relato das circunstâncias que envolveram o crime e ela termina lamentando o ocorrido.

“Todos os colaboradores do Sanear estão consternados com o ocorrido, lamentam a perda repentina e agressiva da mesma”, diz a nota.

Leia a nota da Prefeitura de Rondonópolis:

NOTA

Externamos nossos sentimentos de paz, fé e resignação aos familiares e amigos pelo falecimento da Sra. Terezinha Silva de Souza, presidente do SANEAR - Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis, e Secretária Executiva da ASSEMAE - Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento, ocorrido hoje, 15 de janeiro de 2021. A Prefeitura Municipal de Rondonópolis decreta luto oficial por três dias.

Agora leia a íntegra da nota do Sanear:

NOTA

É com profundo pesar que o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear recebeu a informação da morte da diretora presidente da autarquia. O ocorrido aconteceu na manhã de sexta-feira, onde a mesma foi alvejada por disparos de arma de fogo no trajeto de casa para o trabalho. Ela deu entrada às 7h10 na Santa Casa Rondonópolis, já sem vida. O motorista que conduzia o veículo nada sofreu. Foi ele que socorreu Terezinha. Todos os colaboradores do Sanear estão consternados com o ocorrido, lamentam a perda repentina e agressiva da mesma.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE