Cuiabá, 25 de Maio de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 04 de Agosto de 2017, 11:58 - A | A

04 de Agosto de 2017, 11h:58 - A | A

RADAR NEWS / ARAPONGAGEM

Preso ex-secretário da Casa Civil, Paulo Taques

Da Redação



(Foto: Gcom-MT)

paulo taques.jpg

 

O ex-secretário da Casa Civil, Paulo Taques foi preso na manhã desta sexta (4), em sua residência. Informações de bastidores apontam que policiais da Polícia Federal (PF) estava na casa de Paulo Taques durante ação de busca e apreensão. De acordo com uma fonte do site  Única News, o ex-gestor foi preso.

 

Por enquanto, as causas da operação ainda não foram reveladas. Mas, o caso pode estar ligado devido a veiculação da reportagem veiculada na TV Centro América, onde o depoimento da delegada Alessandra Saturnino, declarou participação direta do primo do governador Pedro Taques (PSDB) nos grampos ilegais.

 

O fato foi inclusive questionado pela deputada estadual Janaina Riva (PMDB), sobre o porquê o ex-secretário não está preso.

 

“Então quero saber o porquê que o Paulo Taques ainda não foi para a cadeia, porque lá que é lugar pra bandido igual ele. Senhor Presidente, ontem me chamou atenção e eu pude compartilhar com alguns colegas parlamentares que fazem parte deste nobre parlamento a matéria que foi vinculada na TVCA ontem no período da noite, no qual a delegada Alessandra Saturnino, ela levou a público em um depoimento a participação direta do primo do Governador, o ex-secretário Paulo Taques no esquema de grampos que envolveu milhares de mato-grossense que o ex-secretário", questionou a parlamentar.

 

Por enquanto, a Polícia Civil negou as informações que estão circulando nas redes sociais. Ao site Única News, a assessoria de imprensa da Polícia Federal afirmou que quando tem diligência e interesse de inquérito não é possível divulgar o caso.

 

"Quando tem operação policial e pode ser divulgado, informamos por meio de nota. Já no caso de diligência ou caso específico a PF não pode prestar informações a respeito. Operação policial não foi realizado no momento".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia