Cuiabá, 19 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 18 de Maio de 2017, 12:56 - A | A

18 de Maio de 2017, 12h:56 - A | A

RADAR NEWS / COBERTORES

Primeira-dama convida servidores para inicio de doações da campanha Aquece Cuiabá

Da Redação



(Foto: Reprodução)

Marcia Pinheiro a primeira dama.jpg

 

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, convocou todos os servidores públicos municipais para a abertura das doações de cobertores da campanha Aquece Cuiabá, idealizada para atender as pessoas carentes de abrigos sociais e, em especial, os aproximadamente 600 moradores de ruas da capital mato-grossense.

 

 

 

"Nossa missão é de humanizar não só os serviços públicos, mas também humanizar nossas atitudes do dia a dia enquanto pessoas, enquanto funcionários públicos. Então, nada mais humano do que a iniciativa partir do funcionalismo público e sensibilizar toda sociedade cuiabana para abraçar essa causa tão simples e grandiosa", externou a primeira-dama.

 

 

A abertura das doações será feita pela primeira-dama no auditório da sede municipal da prefeitura de Cuiabá e todo o funcionalismo público está convidado a realizar esse gesto de solidariedade e 'startar' a campanha criada para ajudar os mais necessitados a se protegerem do frio cuiabano.

 

 

A campanha tem a meta de arrecadar cerca de 10 mil cobertores e inibir os impactos do frio cuiabano que, no ano passado, registrou a morte de um morador de rua vítima de hipotermia. As doações podem ser feitas em duas modalidades: online e pessoalmente.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia