Cuiabá, 30 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 15 de Março de 2017, 19:58 - A | A

15 de Março de 2017, 19h:58 - A | A

RADAR NEWS / NA IMPRENSA

Rondonópolis pode ser alvo de investigação

Da Redação



rondonopolis.jpg

 

A jornalista Vera Magalhães, da Rádio Jovem Pan disse em uma participação ao vivo na emissora de veiculação nacional, na manhã desta quarta-feira (15), que Rondonópolis pode ser alvo de investigação decorrende de deúncias que arrolarem da Operação Lava Jato. Na Rádio, Vera comentava sobre os mais de 83 pedidos de inquérito despachados pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, quando citou centenas de casos secundários de corrupção e exemplificou a fala de um procurador que relatou o possivel caso de “propina” ocorrida na Prefeitura Municipal de Rondonópolis. 

 

A lista do Janot pode revelar envolvimentos de grande figurões políticos e inclui senadores, deputados, ministros, ex-ministros e até governadores de Estado. A citação da jornalista direciona que a força tarefa montada para as investigações acabou por emergir diversos outros arranjos ilegais secundários em estados e principalmente municípios, que igualmente serão apurados.

 

"Além dos casos que vão para o STJ, por Tribunais de Justiça e para o juíz sergio Moro tem centenas de casos que não tem nada ver com a Lava Jato mas que irão dar margem para novos processos de , por exemplo, uma proprina cobrada na prefeitura de Rondonópolis - essa vai ser outro processo, uma outra investigação. Então, vem ai várias 'sucuris e não só do Supremo ", disse.

 

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Anexos

Comente esta notícia