24 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Segunda-feira, 21 de Junho de 2021, 19:54 - A | A

21 de Junho de 2021, 19h:54 - A | A

RADAR NEWS / NO AGUARDO DE DOSES EXTRAS

Secretário de Emanuel rebate Mauro Carvalho e reitera compromisso com a população

Única News
Da Redação



O secretário municipal de Planejamento, Zito Adrien, rebateu ao Única News o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e reiteirou o compromisso da prefeitura de Cuiabá com a população na aquisição de doses extras de vacinas contra a covid-19. Nesta segunda-feira (21), Mauro afirmou que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) enganou a população por causa da divulgação das doses extras.

A promessa de doses extras, em compensação à realização da Copa América, também foi feita ao senador Jayme Campos (DEM), ao secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, e ao prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat. 

Zito também pontuou que Mauro Carvalho é "hipócrita" ao dizer que a população de Cuiabá está sendo enganada, já que um membro do staff do governador Mauro Mendes (DEM), o secretário César Miranda, também esteve em Brasília após a articulação do prefeito da Capital na busca de doses extras.

O anúncio das vacinas foi feito pessoalmente pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em uma articulação do chefe do Executivo municipal com o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), o Emanuelzinho, em Brasília. O prefeito pediu junto ao governo federal cerca de 670 mil doses.

LEIA MAIS: Pinheiro reitera confiança no Governo Federal para envio de doses extras de vacinas

Emanuel Pinheiro destacou ainda que confia no compromisso do governo federal junto ao município de Cuiabá. Além de assegurar boas notícias, o ministro da Saúde também confirmou que iria visitar Cuiabá em breve para realizar o anúncio das doses extras.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jayme Campos (@jaymecamposmt)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Assessoria

Comente esta notícia