04 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 14:15 - A | A

28 de Maio de 2024, 14h:15 - A | A

RADAR NEWS / OPOSIÇÃO

Vereador leva bolo para "comemorar" 20 operações policiais contra gestão Pinheiro

Fred Moraes
Única News



O desencadeamento da Operação Miasma, deflagrada nesta terça-feira (28), com alvos na Secretaria Municipal de Saúde da Capital (SMS), foi “comemorada” pelos vereadores de oposição ao atual prefeito do município, Emanuel Pinheiro (MDB). A nova investigação leva a gestão ao recorde de 20 operações deflagradas desde que Emanuel tomeou foi eleito, sendo 17 apenas na Saúde.

O vereador Demilson Nogueira (Progressistas), que já vem orquestrando diversos manifestos na Casa de Leis desde semanas anteriores, levou dessa vez um bolo de chocolate e velas comemorativas com o número 20, referindo-se ao número de operações já deflagradas.

“Esse bolo representa a qualificação que o prefeito fez aos vereadores de oposição. Comemoramos os atos da administração dele: 20 operações policiais”, disse o vereador.

Nesta terça-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação contra 32 alvos mandados de busca e apreensão com supostos envolvidos em esquemas criminosos na compra de software no valor de R$ 14 milhões e na locação de van/ambulância, pertencentes ao pai de um dos servidores públicos responsáveis pela fiscalização contratual. A PF informou que os esquemas ocorreram nos anos de 2021, 2022 e 2023.

OUTROS MANIFESTOS

Na semana passada, Demilson e outros quatro vereadores usaram nariz de palhaço para para “demonstrar as insatisfações”. Depois da Justiça Mato-grossense suspender a Comissão Processante de Investigação, que investigava supostos atos de Improbidade Administrativa do prefeito de Cuiabá. 

Assessoria

NARIZ DE PALHAÇO VEREADORES

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia