Cuiabá, 20 de Junho de 2024

RADAR NEWS Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 14:15 - A | A

28 de Maio de 2024, 14h:15 - A | A

RADAR NEWS / OPOSIÇÃO

Vereador leva bolo para "comemorar" 20 operações policiais contra gestão Pinheiro

Fred Moraes
Única News



O desencadeamento da Operação Miasma, deflagrada nesta terça-feira (28), com alvos na Secretaria Municipal de Saúde da Capital (SMS), foi “comemorada” pelos vereadores de oposição ao atual prefeito do município, Emanuel Pinheiro (MDB). A nova investigação leva a gestão ao recorde de 20 operações deflagradas desde que Emanuel tomeou foi eleito, sendo 17 apenas na Saúde.

O vereador Demilson Nogueira (Progressistas), que já vem orquestrando diversos manifestos na Casa de Leis desde semanas anteriores, levou dessa vez um bolo de chocolate e velas comemorativas com o número 20, referindo-se ao número de operações já deflagradas.

“Esse bolo representa a qualificação que o prefeito fez aos vereadores de oposição. Comemoramos os atos da administração dele: 20 operações policiais”, disse o vereador.

Nesta terça-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação contra 32 alvos mandados de busca e apreensão com supostos envolvidos em esquemas criminosos na compra de software no valor de R$ 14 milhões e na locação de van/ambulância, pertencentes ao pai de um dos servidores públicos responsáveis pela fiscalização contratual. A PF informou que os esquemas ocorreram nos anos de 2021, 2022 e 2023.

OUTROS MANIFESTOS

Na semana passada, Demilson e outros quatro vereadores usaram nariz de palhaço para para “demonstrar as insatisfações”. Depois da Justiça Mato-grossense suspender a Comissão Processante de Investigação, que investigava supostos atos de Improbidade Administrativa do prefeito de Cuiabá. 

Assessoria

NARIZ DE PALHAÇO VEREADORES

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia