Da Redação
(Foto: Reprodução)

Em Mato Grosso, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), registrou pelo menos 20 prisões por práticas criminosas eleitorais e a troca de 13 urnas, neste domingo (07).
Os colégios eleitorais fecharam os portões as 17h. Com o fim da eleição, serão computados os votos para os candidatos eleitos para Deputados Estaduais, Deputados Federais, Senadores, além do Governador e Presidente.
As informações são de que as prisões ocorreram nos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade, Tangará da Serra, Guarantã do Norte, Araputanga, Sorriso, Campinápolis e Nova Xavantina.
De acordo com o juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Lídio Modesto, houve uma redução no chamado "derramamento de santinhos".
"Em 90% do Estado houve uma redução no chamado "voo da madrugada", onde cabos eleitorais realizam o derramamento de santinhos nas portas dos colégios eleitorais. Tivemos apenas alguns casos na Capital", declarou.
De acordo com o TER, a previsão é de que a apuração de votos no Estado deve ser encerrada entre as 20h30 e as 21 horas deste domingo.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3