Cuiabá, 25 de Julho de 2024

RADAR NEWS Domingo, 07 de Outubro de 2018, 17:50 - A | A

07 de Outubro de 2018, 17h:50 - A | A

RADAR NEWS / BALANÇO

Vinte pessoas são presas e 14 urnas são trocadas em MT

Da Redação



(Foto: Reprodução)

TREMT

 

Em Mato Grosso, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), registrou pelo menos 20 prisões por práticas criminosas eleitorais e a troca de 13 urnas, neste domingo (07).

 

Os colégios eleitorais fecharam os portões as 17h. Com o fim da eleição, serão computados os votos para os candidatos eleitos para Deputados Estaduais, Deputados Federais, Senadores, além do Governador e Presidente.

 

As informações são de que as prisões ocorreram nos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade, Tangará da Serra, Guarantã do Norte, Araputanga, Sorriso, Campinápolis e Nova Xavantina.

 

De acordo com o juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Lídio Modesto, houve uma redução no chamado "derramamento de santinhos".

 

"Em 90% do Estado houve uma redução no chamado "voo da madrugada", onde cabos eleitorais realizam o derramamento de santinhos nas portas dos colégios eleitorais. Tivemos apenas alguns casos na Capital", declarou.

 

De acordo com o TER, a previsão é de que a apuração de votos no Estado deve ser encerrada entre as 20h30 e as 21 horas deste domingo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia