Cuiabá, 29 de Abril de 2024

SAÚDE E BEM ESTAR Sábado, 12 de Novembro de 2022, 11:07 - A | A

12 de Novembro de 2022, 11h:07 - A | A

SAÚDE E BEM ESTAR / FOTONA SPECTRO 5D

Multifuncional, inovador e poderoso aliado na conquista de uma pele linda e rejuvenescida

Revista Única
Da Redação



Ao cuidar da pele, o dermatologista Karin Krause Boneti confirma que, quando o assunto é rejuvenescimento, a tecnologia de ponta se chama Fotona Spectro. “Considerado o melhor e mais poderoso laser do mundo, uma espécie de ‘Ferrari’ dos lasers, ele tem, dentre outros diferenciais, a combinação de inovação, tecnologia e alta performance, sendo capaz de gerar resultados extraordinários e tratar diferentes dimensões da pele de forma profunda”.

Mais potente e eficaz do que os tratamentos convencionais, o Fotona® resolve praticamente todas as queixas relacionadas ao envelhecimento da pele. “Só para ter ideia, ele atua como um verdadeiro lifting facial, com efeitos duradouros e aparência natural e elegante, partindo para uma nova era no conceito de rejuvenescimento”.

Dermatologista Karin Krause Boneti

Dermatologista Karin Krause Boneti

Complementando os já consagrados efeitos da toxina botulínica e preenchedores, Karin explica que o procedimento vem para auxiliar neste processo de prevenção do envelhecimento, permitindo que usemos menos preenchedores e estimulando a produção de colágeno, renovando a pele e dando mais viço, luminosidade e uniformidade para pele. “Além disso, reduz significativamente compartimentos de gordura, suaviza sulcos e rugas, devolve a sustentação de forma eficiente, melhora o contorno facial e deixa a pele com um Glow maravilhoso, promovendo assim, o embelezamento global da pele, não só da face, mas também do colo e pescoço”.

O tratamento com Fotona 5D é inovador, atuando nas diversas camadas da pele e combina dois tipos de lasers: o Erbium Yag e o Nd Yag. O primeiro promove o estímulo de colágeno e contração das fibras, com “efeito tightening” melhorando a sustentação ao redor dos lábios, das rugas finas e da qualidade da pele. O segundo atua no estímulo de remodelação do colágeno, diminuição da gordura em áreas com excesso como “bulldog”, estímulos de ligamentos de sustentação da face e do pescoço, levando a uma melhora do contorno facial.  

Os principais benefícios do Fotona® são: ·        

Combate à flacidez e promove a firmeza; 

 Resulta no rejuvenescimento com naturalidade e elegância; 

 Reduz as manchas indesejadas e traz uniformidade;

Renova pele, melhora o viço e a luminosidade;

Trata linhas finas, rugas, cicatrizes e outras irregularidades.  

Fotona para combater a flacidez e gordura corporal

Além dos efeitos positivos no rejuvenescimento da face, a dermatologista explica que o Fotona®, através do protocolo TightSculpting, trata a gordura e flacidez corporal. “Esse moderno e poderoso protocolo é capaz de esculpir o corpo e aumentar a firmeza, reduzindo a gordura localizada, melhorando o contorno e amenizando bastante a flacidez em áreas como abdômen, flancos (área lateral do tronco), costas, (face interna das coxas) e braços.  Além disso, tal protocolo pode ser aplicado nos seios e glúteos para aumentar a firmeza”.  

Outras aplicações e benefícios do Laser Fotona

Karin Krause salienta que não existe um laser mais versátil do que o Fotona. Entre outras aplicações, o Laser Fotona elimina fungos que acometem as unhas das mãos e pés. Também trata lesões vasculares, como hemangiomas, angiomas, vasinhos e malformações; depila diferentes áreas com alta segurança e eficácia. O procedimento é usado ainda para tratar lesões cutâneas e melhora a acne, rosácea e poiquilodermia, e realiza tratamento capilar para o crescimento e fortalecimento dos fios.  

Contato

FRÉMISSANT - Clínica de Dermatologia

Rua Baurus. Lt 06, Qd 03, Condomínio Alphaville, Bairro Jardim Itália.

CEP 78.061-300. Cuiabá - MT

[email protected]

Drª Karin Krause Boneti

Diretora Médica CRM: 5360. RQE: 2760

(65) 3653-3361 (65) 3653-6320

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia