Cuiabá, 21 de Janeiro de 2021

SOCIAL
Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 08h:13

“BAZAR VEM SER MAIS SOLIDÁRIO”

A primeira dama do Estado de Mato Grosso, Virginia Mendes entrega 12 cheques a entidades filantrópicas de Cuiabá

Por Tamires José/Única News

DESTA FOTO 02.jpg

A primeira dama de Mato Grosso, Virginia Mendes com a presidente da Associação de Catadores de Material Reciclável e Reutilizável de Mato Grosso Sustentável. A querida Maria Aparecida do Nascimento (Cidinha).

 

A primeira dama de Mato Grosso, Virginia Mendes com a presidente da Associação de Catadores de Material Reciclável e Reutilizável de Mato Grosso Sustentável. A querida Maria Aparecida do Nascimento (Cidinha), que recebeu nesta última quarta-feira (25/11) o cheque do “Bazar Vem Ser Mais Solidário” das mãos da primeira dama.  O evento ocorreu no Palácio Paiaguás no salão Garcia Neto, com a presença de outras 11 entidades beneficiadas. Os elogios foram unânimes para a primeira dama, pelos projetos sociais que vem sendo realizados por ela juntamente com sua equipe da Unaf (Unidade de Ações Sociais e Atenção a Família) e a (Setasc) Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Rosa Maria Carvalho. Aplausos... 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE