08 de Fevereiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

SOCIAL Sábado, 11 de Novembro de 2017, 13:10 - A | A

11 de Novembro de 2017, 13h:10 - A | A

SOCIAL / FEIJOADA BENEFICENTE

Chique é ser solidário

Por Tamires José/Única News



FACAO FOTO 02.jpg

 

A Turma do Jiló, Associação Sem Fins Lucrativos, lança uma campanha de conscientização sobre a importância da Educação Inclusiva. Conto Tudo!

 

A Turma do Jiló convidou formadores de opinião, artistas e atletas brasileiros a se engajarem e apoiarem a causa da Educação Inclusiva, chamando atenção para uma parcela da sociedade tão invisível. A campanha consiste em vídeos que serão publicados em redes sociais com o intuito de viralizar e fazer com que o tema seja divulgado.

 

Os integrantes dos Titãs, Toni Bellotto, Sergio Brito e Branco Melo; Andreas Kisser, da banda Sepultura; Evandro Mesquita; Zeca Baleiro; Rubinho Barrichello, Raí, Isabela Fiorentino, Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Murici Ramalho entre outros, participaram desta causa. Link https://we.tl/eYlU4ffYih

 

Ainda neste mês, a Turma do Jiló realizará uma Feijoada Beneficente, no dia 15/11, às 12h30, em São Paulo, no espaço Contemporâneo, 8073.

 

Durante a  Feijoada, serão apresentados os resultados do trabalho de 2017 e as metas para 2018. Além de atrações para os 360 convidados, eles terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Turma do Jiló e fazer parte da transformação na vida de crianças, pais e mestres

Toninho Ferraguti e Salomão Soares fazem o show de abertura e em seguida o grupo, Bafo da Lontra. Contaremos com um Leilão de itens doados e assinados por atletas brasileiros, sorteio de brindes, Experiência às cegas (Braille), entrevistas e área Kids

 

Toda a renda será revertida para as escolas atendidas pela Turma do Jiló, e para alcançarmos nossa meta de 2018, que é o atendimento a 5 novas publicas (mais de 4 mil crianças atendidas) simultaneamente.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia