Cuiabá, 07 de Agosto de 2020

SOCIAL
Terça-feira, 23 de Junho de 2020, 08h:00

GASTRONOMIA

“Comida é Arte – Terroir Brasil” estreia no dia 3 de julho para mostrar a diversidade e a importância das cozinhas regionais do país

Por Tamires José/Única News

JOSIMAR FOTO 01.jpg

Josimar Melo une gastronomia e arte em novo programa. Estreia do programa “Comida é Arte -Terroir Brasil”, apresentado pelo Canal: Travel Box Brazil Primeira exibição: 3 de julho, às 20:30 minutos.

 

O Brasil possui uma cultura muito abrangente, rica e diversa. Cada região dessa grande nação recebeu, no passado, influências exteriores de variadas etnias que foram lapidadas ao longo do tempo. Ou seja, o país não possui uma identidade nacional única, muito pelo contrário. Tal circunstância vale principalmente para a gastronomia, que vai muito além do tradicional arroz e feijão. Afim de refletir essa diversidade, o canal Travel Box Brazil anuncia para o dia 3 de julho a estreia do “Comida é Arte – Terroir Brasil”, programa apresentado por Josimar Melo, o mais respeitado crítico gastronômico do país.

Episódio 1 - COMIDA É ARTE? Episódio inicial que abre a série a apresenta seus questionamentos e convidados, entre eles os sociólogos Carlos Alberto Doria e Clarissa Galvão; os chefs Cézar Costa e André Saburó; além dos artistas Moisés Patrício, Rosana Paulino, José Patrício, Bozó Bacamarte, Renato Teixeira, Jorge Menna Barreto, dentre outro. No total são 13 Episódios. É imperdível!


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE